quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assistir Palmeiras X Vasco ao ViVo 16 Novembro 2011

Palmeiras x Vasco
Assistir Palmeiras x Vasco
Palmeiras x Vasco ao vivo online
Palmeiras x Vasco online
Assistir Palmeiras x Vasco ao VIVO

http://up.caf3films.com/uploads/13167331161.jpg


Palmeiras x Vasco tv ao vivo de futebol, Palmeiras x Vasco , Transmissão Internet, UEFA, Liga dos Campeões, Palmeiras x Vasco ao vivo, Palmeiras x Vasco fluxo ao vivo, Jogos de Futebol, Corpo Governante, Fase de Grupos, Hd Tv , Jogos de Internet, Pc Internet, transmissão ao vivo, ao vivo, Soccer Live, ao vivo de futebol pc internet tv, Mario Alberto Kempes,Palmeiras x Vasco livre, Palmeiras x Vasco jogo

6 comentários:

  1. Com vários tropeços nesta reta final do Campeonato Brasileiro 2011, o Palmeiras precisa muito de uma vitória hoje contra o Vasco, para espantar de vez qualquer risco de rabaixamento.

    O time do técnico Felipão entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 21h50, no estádio do Pacaembu. Com 42 pontos, a equipe paulista precisa de uma vitória para não ficar cada vez mais perto da ZR (Zona do Rebaixamento).

    Luiz Felipe Scolari contará com as voltas de Maurício Ramos, Rivaldo, Chico e João Vítor, todos voltando de suspensão automática. Quem desfalca o time é o meia Valdívia que estará representando a seleção do Chile.

    ResponderExcluir
  2. Do lado carioca, o Vasco necessita dos três pontos para assumir a liderança, que pode ser isolada, caso o Corinthians tropece diante do Ceará. O time do técnico Cristóvão Borges tem 61 pontos na tabela, mesma pontuação do Timão, perdendo nos critérios de desempate.

    O volante Rômulo desfalca a equipe depois da expulsão contra o Botafogo. Juninho Pernambucano não enfrenta o Palmeiras, pois será poupado devido ao desgaste físico. Fora do time segue o volante Eduardo Costa, lesionado. A partida de hoje pode direcionar para quem fica mais próximo o título da competição.

    ResponderExcluir
  3. São Paulo, SP, 15 (AFI) – Uma polêmica pode voltar à tona nesta quarta-feira no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Palmeiras encara o Vasco da Gama, às 21h50, no Pacaembu, em São Paulo pela 35.ª rodada. Até aí tudo seria tratado dentro de sua normalidade, isso se de um lado não estivesse um dos candidatos ao título e de outro o maior rival do Corinthians, outro concorrente à taça. Será a segunda edição da campanha: “Entrega, Verdão”? A primeira versão ocorreu em 2010, quando os torcedores pediram para o time amolecer o jogo diante do Fluminense. Por fim, a derrota, por 2 a 1, foi considerada uma entrega pelos torcedores do Timão.

    ResponderExcluir
  4. O Gigante da Colina vem empolgado com a vitória no clássico sobre o Botafogo, por 2 a 0, no Engenhão, e ainda disputa as finais da Copa Sul-Americana. Com 61 pontos, o Vasco da Gama é o segundo colocado, mesmo estando empatado em pontos com o Corinthians, pois perde no critério de desempate no número de vitórias (18 a 17). Por outro lado, o Verdão convive com um jejum de nove jogos sem vencer, vindo de empate contra o Grêmio, por 2 a 2. Assim, o Palmeiras é o 14.º colocado, com 42 pontos.

    ResponderExcluir
  5. Nada de entrega!
    Preocupado com a sequência negativa do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu testar uma formação mais ofensiva. Felipão treinou nesta terça com Luan no meio-campo e mais dois atacantes: Ricardo Bueno e Fernandão. Somente o primeiro foi titular no domingo.

    Para o duelo desta quarta, o treinador não poderá contar com o volante Tinga e o meia Valdivia, suspensos. Os atacantes Maikon Leite e Vinícius e o zagueiro Maurício Ramos também ficarão de fora, por conta de lesão.

    Como nas duas últimas rodadas o Palmeiras faz clássicos contra São Paulo e Corinthians, uma vitória contra o Vasco é essencial para que o clube afaste, o quanto antes, a ameaça de cair.

    Para os jogadores alviverdes, o fato de uma vitória significar uma ajuda indireta ao Corinthians, que briga com o Vasco pelo título, não é argumento para que o Palmeiras não dê seu máximo para voltar a ter um resultado positivo.

    "A gente ainda corre o risco de rebaixamento. Temos que fechar o ano com dignidade", disse o volante Marcos Assunção, nesta segunda-feira, no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas. "Não podemos deixar para depois", completou, ao falar sobre o risco de rebaixamento.

    Mudanças!
    O Vasco da Gama deve ir com o que tem à disposição diante do Palmeiras. Mesmo disputando a reta final de duas importantes competições, o técnico Cristovão Borges descarta priorizar essa outra disputa. Contra o Verdão, o treinador deve contar com o meia Felipe. O jogador participou do treino tático em São Januário e não reclamou de dores na perna esquerda.

    Se por um lado Felipe está confirmado, por outro Juninho Pernambucano está vetado. O meia segue se recuperando de problemas na panturrilha direita. Quem também está fora do jogo é o volante Rômulo. O jogador foi expulso no clássico diante do Botafogo. Assim, Nilton fica com a vaga.

    ResponderExcluir
  6. Após a mudança da tabela do Brasileirão, adotando os clássicos nas últimas rodadas, o Brasileirão de 2011 pode ter sua única possibilidade de 'entrega' nessa quarta-feira, no Pacaembu. O duelo entre Palmeiras, 14º, com 42 pontos, e Vasco, vice-líder, com 61 e empatado com o Corinthians na liderança, seria a primeira e única chance de um time 'facilitar' a vida do adversário para prejudicar um grande rival. Porém, como noticiado pelo LANCENET!, os palmeirenses não pensam nessa hipótese e querem a vitória para escapar de vez do rebaixamento. Nas próximas duas rodadas, nenhum duelo conta com essa possibilidade.

    Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, sendo que a última conta somente com clássicos, nenhum outro jogo envolve uma situação recorente nas duas últimas temporadas. Em 2009 e 2010, a reta final do Brasileirão fez com que torcedores vibrassem com os gols sofridos por seus times. Não são poucos os momentos em que se pediu pela derrota do próprio clube para, assim, atrapalhar o maior rival na conquista do seu maior objetivo, seja esse a fuga do rebaixamento, a vaga para a Libertadores ou o título nacional.

    Campeão da temporada passada, o Fluminense venceu São Paulo e Palmeiras, ambos em Barueri, e conseguiu superar, coincidentemente, o Corinthians, na disputa do título nacional. Os tricolores tiveram o apoio dos adversários para apoiar o seu time. A torcida palmeirense chegou a vaiar o goleiro Deola por fazer boas defesas no duelo.

    Em 2009, o Timão, possível 'prejudicado' nesta quarta, enfrentou o Flamengo, em Campinas, e foi derrotado por 1 a 0, em um pênalti cujo o goleiro do time paulista, Felipe, atualmente no Flamengo, ficou parado na meta. Na última rodada, o Rubro-Negro enfrentou o Grêmio, grande rival do Internacional que brigava pelo título. O Tricolor Gaúcho foi pressionado pela própria torcida para entregar o jogo. Em campo, uma partida difícil e vitória do Fla, de virada, por 2 a 1.

    ResponderExcluir

Share

Tv online